Mapa Gerencial Pegasus

Conheça a nova funcionalidade do nosso sistema de gestão e otimize as decisões da sua empresa

O que é?

O Mapa Gerencial é uma ferramenta que exibe em um mapa onde estão todos os contratantes de planos da empresa do cliente, tornando visual a ocupação geográfica dos clientes. Para tal funcionalidade, usamos a API do Google para conversão de endereço em georreferencia (latitude e longitude) e também para a exibição dos pontos no mapa.

O que é possível realizar a partir dessa funcionalidade?

A partir dessa ferramenta, é possível ver no mapa (latitude e longitude) a localização de todos os contratantes. Existem também alguns filtros de visualização, que permitem aos usuários escolher os clientes que serão mostrados no mapa. Por exemplo, é possível visualizar as localizações por tipo de pacote (plano), inadimplência, status, faixa etária e sexo.

O que muda para os usuários?

Com essas diferentes visualizações, podemos auxiliar as empresas a terem um panorama do perfil de seus contratantes e do que está efetivamente intercorrendo como um todo. Isso facilita bastante o controle para as equipes de cobrança, de vendas, de recuperação cadastral e, até mesmo, para acompanhamento geral da carteira de clientes. A equipe de vendas, por exemplo, pode ter uma visão diferenciada sobre qual região é mais efetivo trabalhar ou qual ação deve ser tomada diante dos perfis demonstrados pelo mapa.

Quem terá acesso à nova funcionalidade?

A nova função Mapa Gerencial já foi implementada no Pegasus e todos que tiverem essa permissão terão acesso. A ferramenta já está no sistema e pode ser utilizada. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a equipe Gold System, será um prazer ajudar você!

Nosso maior objetivo é criar soluções eficientes para facilitar o dia a dia da administração de cemitérios, planos e funerárias. Por isso, estamos sempre em busca de melhorias e inovações que possam oferecer caminhos de sucesso e praticidade aos nossos clientes. Essa nova ferramenta foi feita para ajudar”, Jean Daher, CEO Gold System.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *